Ligado com o Mundo

O mundo está em constante mudança e o mercado cada vez mais exigente.

Desta forma, participar do Hosted Buyers Club permite o aprimoramento contínuo das atualizações e novidades do segmento.
O Club viabiliza ao membro associado a troca de experiência, networking, novos conhecimentos educacionais e relacionamento com fornecedores na elaboração e produção de eventos corporativos, científicos ou promocionais.

Além disso, os integrantes participam de eventos internacionais, como Imex, na Alemanha; EIBTM, em Barcelona; Expo Eventos, na Argentina e Imex América.

Todos reconhecidos mundialmente. E no Brasil, por meio de algumas parcerias o membro associado poderá participar de diversos eventos, como ESFE 2015, Fórum Eventos 2015 e WTM.

É importante ressaltar que a informação em primeira mão e as ferramentas diárias para execução das atividades nesse setor são itens que fazem parte do escopo do Club.

Conteúdos educacionais, materiais de apoio, publicações do setor e comunicados mensais com as novidades do mercado serão enviados, constantemente, para cada participante do Hosted Buyers Club.

Uma das missões que permeia o universo do Club é integrar o executivo às inovações e às mutações presentes no cenário de eventos.