Bueno se reposiciona no mercado com uma nova forma de fazer arquitetura cenográfica

Para comemorar os 23 anos de mercado e lançar o novo reposicionamento da marca, a Bueno Arquitetura Cenográfica, realizou no último dia 07 de julho no Rooftop5 – Tomie, um evento que contou com cerca de 200 convidados, entre eles, jornalistas, designers, arquitetos e amigos.

A noite ficou marcada como um pontapé na forma de pensar e fazer cenografia. A visão, o olfato, o paladar, a audição e o tato foram colocados à prova.  Os cinco sentidos foram despertados numa grande tela de projeção mapeada. Pensando justamente em tornar o ambiente aconchegante e intimista, os convidados foram surpreendidos cada vez que mudavam de ambiente. A passagem para o segundo salão foi feita por meio de um túnel sensorial. Enquanto as pessoas andavam e pisavam em plásticos bolha, escutavam sons que remetiam a ideia de fogos de artifício, além de conseguir sentir aromas diferentes que perfumavam o ar.

Para Bruno Junqueira, 29, prestador de serviço pela Maze FX, o evento proporcionou sensações muito interessantes. “O barulho do plástico bolha parecia ser produzido por caixa de som, só que o mais legal é que era feito pelo andar dos próprios convidados”.

Já para a vlogueira do canal SAY HOLA QUE TAL, Juliana Sanches, de 22 anos, a sensação de pisar em um chão de plástico bolha e sentir fragrâncias diferentes pelo caminho foi incrível. “Achei que o túnel me passou boas sensações, sem contar que numa época de transformações como essa que estamos vivendo, falar de um trabalho feito com comprometimento e inovação é, no mínimo, muito pertinente”.

O evento teve como principal objetivo demonstrar que para obter um resultado satisfatório, assim como para revolucionar, é necessário fazer um trabalho em equipe.  “A gente não acredita em resultado de sucesso sem ter indivíduos envolvidos e comprometidos no mesmo propósito. Não acredito numa equipe que se junta apenas para entregar alguma coisa. Tem que ter todos pensando, experimentando e idealizando juntos”, contou Leila Bueno, sócia-diretora da empresa.

Foi dada a largada para o começo de algo novo. A partir de agora, as pessoas tendem a ver a Bueno Arquitetura Cenográfica sobre um viés diferente. Durante o evento foi possível não só descobrir uma nova percepção de cenografia, como também estar sensível e aberto a novas sensações. “Agora mais do que nunca esperamos que todos possam enxergar nosso trabalho com o que temos de principal em nosso DNA: colocar paixão em tudo que fazemos. Que nosso cliente possa receber um resultado único, marcante e memorável”, afirmou o sócio-diretor Ricardo Bueno.

Blog: http://buenocenografia.com.br/bueno-se-reposiciona-no-mercado-com-uma-nova-forma-de-fazer-arquitetura-cenografica/