Associe-se

Hosted Buyers Club é o primeiro clube de relacionamento para compradores de eventos, que tem como objetivo viabilizar a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais com fornecedores na elaboração e produção de eventos corporativos, científicos ou promocionais.
Convidamos o profissional deste setor para fazer parte deste seleto grupo, dividido, exclusivamente, em dois tipos de categorias:
– profissionais de eventos corporativos e científicos.
– profissionais de agências de eventos e promoções.
O Hosted Buyers Club chega ao mercado pelo longo trabalho desenvolvido pela GOON Consultoria, empresa que atua no setor há mais de 15 anos. A GOON, dirigida por Ivonete Bombo – executiva do mercado de eventos desde 1999 -, foi responsável pela seleção do Programa Hosted Buyers para o “Fórum Eventos” e, constantemente, gerou oportunidades aos compradores brasileiros de eventos na visita a inúmeras feiras internacionais do segmento, que ocorreram nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Argentina.

Por que fazer parte:

O mundo está em constante mudança e o mercado cada vez mais exigente.
Desta forma, participar do Hosted Buyers Club permite o aprimoramento contínuo das atualizações e novidades do segmento.

O HBC  viabiliza ao membro associado a troca de experiência, networking, novos conhecimentos educacionais e relacionamento com fornecedores na elaboração e produção de eventos corporativos, científicos ou promocionais.

O HBC não vende nada a ninguém. Para o primeiro ano de sua participação, você não paga taxa de inscrição.

Também você como associado, sendo profissional de uma empresa corporativa ou associativa, pode participar de vários eventos no Brasil, através do HBC, sem pagar taxa de inscrição, através de um previa seleção.

CLIQUE AQUI e inscreva-se! Teremos o prazer em tê-lo conosco!